top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra menina de 13 anos em Maravilha

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), concluiu investigação que culminou na prisão de um homem, de 27 anos, investigado por abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos de idade. O fato ocorreu no município de Maravilha.


Entenda o caso


A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o abuso sexual praticado em desfavor de uma adolescente, figurando como investigado o padrasto. No decorrer da investigação, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para que o padrasto não se aproximasse mais da vítima.


Mesmo com a medida protetiva em vigor, a adolescente foi coagida por sua genitora e pelo investigado a mentir no depoimento, a fim de inocentar o agressor.


O suspeito acabou sendo preso pela Polícia Civil, no dia 28 de junho de 2024.


Segundo o Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha: Além do crime de estupro de vulnerável, o investigado foi indiciado pelos delitos de descumprimento de medida protetiva de urgência e coação no curso do processo.


A genitora da adolescente, uma mulher de 28 anos, foi indiciada pelo crime de coação no curso do processo, pois proferiu ameaças para que filha mudasse o depoimento e inocentasse o agressor.



232 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page