top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Homem é preso por tentativa de homicídio por dívida no Oeste de SC

Por volta das 20h do último domingo (07), a Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio na Avenida Getúlio Vargas, centro de Abelardo Luz (SC).


As vítimas, um jovem de 19 anos, sem passagens policiais, e um homem de 28 anos, com passagens policiais por dano, lesão corporal e ameaça.


Foram atacados pelos autores um homem de 37 anos, com passagens policiais por lesão corporal, homicídio culposo e ameaça e outro homem de 27 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, ameaça, vias de fato, lesão corporal, posse de drogas, injúria, perturbação do sossego, dano, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, furto e tentativa de homicídio.


Os dois homens estavam em posse de facões e armas de fogo, que ambos entraram em luta corporal, quando as vítimas estavam fugindo em um veículo, um dos autores efetuou o disparo de arma de fogo, vindo os estilhaços a lesionar uma das vítimas na região do pescoço.


Após o crime, apenas um dos autores foi localizado e conduzido a Delegacia para procedimentos.


Conforme informações das vítimas, a motivação para o crime foi uma dívida. Nenhuma arma utilizada no crime foi localizada.

Por ClicRDC



225 visualizações0 comentário
bottom of page