• Caroline Sacardo

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em SMO

No sábado, 18, por volta das 23h a Polícia Militar do 11° BPM/Fron flagrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e munição na Linha Aparecida, interior de São Miguel do Oeste.


A guarnição se encontrava em rondas na Linha Filomena, com giroflex e luz acionadas, quando visualizou um veículo parado, com a luz do freio acesa, momento em que os PMs tentaram inciar a abordagem, e o veículo arrancou bruscamente.


Imediatamente começou o acompanhamento pelas estradas do interior e com auxilio da comunidade, que informou a direção do veículo, ele foi abordado próximo a BR-282 e do veículo saiu uma mulher e disse que não havia visto a PM.


Já outra Guarnição do PPT, Pelotão de Patrulhamento Tático, que estava fazendo a segurança de área, abordou um homem dentro do mato, embriagado, dizendo que teria parado para fazer necessidades no local.


Foi encontrado no mato, uma lata com munições, 2 carregadores, um supressor de ruído, 42 munições intactas, uma luneta e uma lanterna grande, sendo dada voz de prisão ao homem e algemado.


No veículo, também foi observado que havia um disparo da arma de fogo no painel, e uma capsúla do disparo no interior do carro. O homem era marido da mulher que estava no automóvel, e recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo adotados os procedimentos pertinentes ao caso.


Foto: Cristian Lösch/Portal Peperi Fonte: Cristian Lösch/Portal Peperi


13 visualizações0 comentário