• Caroline Sacardo

Homem é preso por fornecer bebida alcoólica para menores em Pinhalzinho

A Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu uma ocorrência de de venda, fornecimento ou entrega à de bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica para menores de idade.


O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 26. A PM foi empenhada via Central Regional de Emergências para atendimento de perturbação do sossego alheio. Ao chegar no local, realizou a abordagem de 18 pessoas, sendo que dentre elas apenas uma era maior de idade. A festa ocorria na casa de seus pais (ausentes naquele momento). Os demais abordados eram menores de idade, e ao serem interpelados pela guarnição todos alegaram estar fazendo consumo de bebidas alcoólicas. Além disso, os envolvidos faziam uso de narguilé.


Mediante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior de idade responsável pelo local e por fornecer bebida alcoólica à criança ou adolescente ou outro produto cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. Cabe ressaltar que todos os envolvidos foram encaminhados na companhia dos pais ou responsáveis à delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho para os procedimentos cabíveis.


As bebidas e os narguilés foram apreendidas para comprovação da materialidade do delito.


Foto: Polícia Militar


Fonte: Rádio Centro Oeste

13 visualizações0 comentário