top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Homem é preso após roubo de veículo e perseguição policial no Oeste de SC

Na madrugada do último sábado (23), por volta das 04h30, a Polícia Militar de Serra Alta (SC) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo na comunidade de Linha Machado, no interior de Pinhalzinho (SC).


Segundo informações da polícia, a vítima estava descansando dentro de seu veículo quando foi surpreendida por um homem que, aparentemente armado, exigiu as chaves do carro. O criminoso fugiu com o veículo, um Ford/Focus de cor prata, em direção ao município de Modelo (SC).


Imediatamente, as guarnições de Modelo, Serra Alta e Sul Brasil iniciaram as buscas pelo veículo roubado. Pouco tempo depois, o carro foi avistado em Serra Alta. Na tentativa de abordagem, o condutor do veículo não obedeceu às ordens da polícia e empreendeu fuga, realizando diversas manobras perigosas.


A perseguição continuou até as proximidades da Linha Baesso, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca de uma propriedade rural. Nesse momento, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé.


As equipes policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante. O homem, de 33 anos é natural de Pinhalzinho (SC) e foi detido pelas autoridades locais. O veículo foi removido do local para as devidas providências legais.

Por ClicRDC



621 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page