• Caroline Sacardo

Homem é preso após causar acidentes e agredir PM em São Miguel do Oeste

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 18, por volta das 03h30 no centro de São Miguel do Oeste Segundo a PM do 11º BPM/Fron, a guarnição atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito.

A polícia militar foi acionada que em um estabelecimento havia ocorrido um acidente de trânsito onde autor teria fugido do local após colidir em dois carro

A PM verificou que o suposto veículo seria um carro de cor prata, porém ninguém teria conseguido anotar a placa. Em seguida a CRE, Central Regional de Emergência, informou que o possível veículo causador da colisão estaria envolvido em outro acidente.

No local o motorista colidiu com o carro um outro veículo que estava estacionado e estava tentando fugir do local, porém conseguiram tirar a chave do veículo das mãos do condutor. A PM ainda informou que o condutor estava com odor etílico, andar cambaleante, fala arrastada e desorientação. Ele foi identificado e também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Durante a realização de todos os procedimentos, o homem tentou fugir, sendo que um policial tentou impedir a fuga e foi empurrado, vindo a perder o equilíbrio e caindo ao solo, o que causou um ferimento em sua cabeça.

Após isso, o autor foi localizado escondido na garagem de uma residência, sendo que novamente ofereceu resistência, agredindo com socos e chutes outro policial, no entanto, o agressor foi imobilizado e algemado.

O homem foi preso e reconhecido pelas vítimas dos acidentes. Já o PM foi atendido, precisou fazer pontos na cabeça e foi liberado.

6 visualizações0 comentário