• Caroline Sacardo

Homem é preso após assaltar posto de saúde de Mondaí

A Polícia Militar de Mondaí, em ações da Operação Hórus, efetuava patrulhamento preventivo quando se deparou com um homem que transitava na via com uma caixa de papelão, contendo objetos, por volta da meia noite de quarta para quinta-feira, 2. A guarnição da PM realizou a abordagem para averiguação, constatando que o homem trazia debaixo de seu casaco um notebook, o qual continha anotações de pacientes por faixa etária, a serem imunizados. Ainda havia uma sacola plástica com diversas figurinhas, balões e pirulitos.


Já na caixa foram encontrados utensílios para chimarrão, um carregador de notebook, um mouse e 186 seringas (utilizadas para aplicação das vacinas contra a Covid-19), além de uma placa de identificação da prefeitura de Mondaí. Ao ser indagado, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, informou em um primeiro momento que encontrou a caixa na rodoviária da cidade.


Entretanto, outra guarnição da PM deslocou-se até o posto de saúde do município e constatou que uma das janelas do lugar havia sido aberta, tendo o autor deixado sinais no local em que acessou o ambiente. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor, que foi preso em flagrante por furto qualificado.


Fonte: Polícia Militar

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo