• Caroline Sacardo

Homem é preso após ameaçar família e populares com machado em SMO

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu por volta das 12h15 desta terça-feira, 10, uma ocorrência de ameaça e lesão corporal leve. No local, um homem estava em posse de um machado e ameaçava populares que passavam pela via.


Os policiais iniciaram um diálogo visando acalmar o homem, porém, o mesmo não obedeceu às orientações. Ele precisou ser algemado.


Diante dos fatos, os profissionais conversaram com a família do homem a qual relatou que o mesmo encontrou um rapaz que havia enviado solicitação de amizade no Facebook para sua companheira.


Ela contou ainda que ao avistar o jovem, o homem começou a lhe insultar com palavras de baixo calão e ameaçou a bater nela e no rapaz que estava em uma residência próxima. Exaltado, o homem quebrou algumas lixeiras e arremessou contra ela, ocasionando lesões leves.


Logo após, ele pegou um machado e foi em direção à sua mãe e ao jovem. Nesse momento iniciou o conflito, gritaria e as ameaças que evoluíram quando o autor foi para a rua ameaçar quem estava transitando por ela.


Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido até a DPCAMI.

Foto: Imagem Ilustrativa


Fonte: Portal Peperi



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo