• Caroline Sacardo

Homem é detido após assaltar motel e não conseguir fugir no Oeste de SC

Um homem foi detido após assaltar um motel e não conseguir fugir na manhã desta quarta-feira (18), em Joaçaba. A Polícia Militar (PM), foi acionada por volta das 5h e conseguiu prender o suspeito, que havia entrado em luta corporal com o dono do estabelecimento.


De acordo com informações do Portal Caco da Rosa, a vítima relatou que estava trabalhando durante a noite de terça-feira, 17, com sua esposa, quando um homem chegou em uma Renault/Duster branca. Ele era o único cliente do motel.


Ainda conforme o Portal Caco da Rosa, o proprietário informou que estava na guarita no início da manhã, quando foi surpreendido pelo indivíduo que anunciou o assalto utilizando um objeto que parecia ser uma arma de fogo. Ele reagiu, tentando desferir um golpe de facão no braço do criminoso, momento em que entraram em luta corporal.


A vítima pulou a janela e gritou para a esposa chamar a polícia, o suspeito pegou todo o dinheiro do caixa e retornou para dentro do motel, pois o portão estava fechado.


Logo em seguida, ele voltou até a guarita e tentou pagar pelo quarto, dando a entender que era outro cliente, mas foi reconhecido pelo empresário.


Quando as guarnições chegaram, o suspeito estava tentando manobrar o veículo para fugir do local, sendo abordado pelos policiais. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Joaçaba e o veículo apreendido.


Fonte: ClicRDC

50 visualizações0 comentário