• Caroline Sacardo

Homem é detido após ameaçar esposa e filhos em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha, por volta da meia noite deste domingo, 28, atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Marginal, onde anteriormente, por volta das 19h15min fora realizado um boletim de ocorrência em desfavor do autor, porém o mesmo havia se evadido do local.


A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para solicitar a medida protetiva de urgência. Por volta da meia noite a vítima retornou a ligação para a Polícia Militar informando que o autor estava no local descontrolado.


A guarnição da PM estava na mesma rua a uns 1000 metros do local, onde localizou o veículo do autor, este havia colidido em uma árvore e subiu na calçada com o veículo, danificando o porta malas e o para-choque traseiro, dentro do veículo estava a carteira do autor com todos os seus documentos.


A PM chegou ao local e constatou que o homem estava do lado de fora da residência tentando entrar pela janela. E as vítimas, filha, filho e esposa, estavam tentando o impedir. A guarnição da PM pulou um muro na lateral da casa e entrou a residência, onde para conseguir conter o autor foi utilizado um disparo da Pistola incapacitante Spark, em seguida os policiais conseguiram algemar e conter ele.


O homem encontrava-se muito alterado e desacatou a guarnição, bem como causou danos na viatura PM. Após os procedimentos cabíveis no local o autor foi conduzido e ficou a disposição da justiça.

604 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo