• Caroline Sacardo

Grupo organiza evento regional nesta terça-feira em SMOeste

Um grupo de empresários e demais entidades vai realizar nesta terça-feira, 07, feriado nacional de Sete de Setembro um evento regional em São Miguel do Oeste. A informação é do empresário e um dos organizadores da ação, Victório Bolfe.


De acordo com ele, a expectativa é que a programação reúna um grande público no centro da cidade. Conforme ele, o ato vai contar com pessoas de praticamente todos os 19 municípios pertencentes à Ameosc. Segundo Bolfe, pessoas da região de Maravilha também já confirmaram presença no evento da próxima semana em São Miguel do Oeste.


Ele afirmou que a concentração dos grupos participantes da ação desta terça-feira, 07, será na Praça central, Walnir Bottaro Daniel. Ele destacou que a recepção das pessoas deve ocorrer por volta das 14h. No local, haverá a presença de um carro de som com hinos e palavras de ordem. Ele salientou que por volta das 15h está prevista uma carreata saindo do centro em direção ao trevo da BR-282. Bolfe citou que o percurso deve ser pela Waldemar Rambrag retornando pela Avenida Willy Barth.


O empresário comentou que o grupo organizador do evento desta terça-feira, 07, tem ao menos cinco objetivos principais. Ele disse que a intenção é exigir o voto impresso, voto auditável, a contagem pública de todos os votos e o saneamento das instituições. Outro ponto principal que o grupo pretende abordar é a liberdade de expressão.


Bolfe orientou que os interessados em participar do momento venham com bandeiras do Brasil, além de camisetas verdes e amarelas. O empresário frisou que a ação visa chamar atenção para que mudanças venham acontecer no Brasil.


Fonte: João Bresolin/Portal Peperi

54 visualizações0 comentário