top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Grave colisão entre carro e caminhão mobiliza Bombeiros na BR-282, entre Chapecó e Cordilheira Alta

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta de 03h15, profissionais do Corpo de Bombeiros de Chapecó (SC) e Xaxim, com apoio do Samu, socorreram duas vítimas de um grave acidente de trânsito na BR-282, trecho entre Chapecó e Cordilheira Alta (SC).


A equipe do ClicRDC esteve no local e apurou que um automóvel Renault/Kwid, emplacado em Chapecó, colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo/VM 330, com placas de Xanxerê.


O carro de passeio transitava no sentido Chapecó-Cordilheira Alta e o caminhão no sentido contrário quando, na altura do KM 530, houve a colisão.


Após o impacto, o caminhão saiu de pista e tombou às margens da rodovia. O motorista, que não apresentava ferimentos, conseguiu sair do caminhão com auxílio dos Bombeiros e foi levado ao pronto-socorro para passar por uma avaliação médica. Já a condutora do Renault/Kwid precisou ser desencarcerada do automóvel. Ela queixava-se de fortes dores pelo corpo e foi levada até o pronto-socorro por profissionais do Samu.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até a cena da ocorrência e auxiliou no controle do trânsito e levantamento técnico do acidente.

Por NSCTotal

Foto: Marcos Lewe / ClicRDC


426 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page