• Bruno Ramos

Grave acidente que envolveu carro de Chapecó deixa cinco pessoas feridas na SC-157

Três tiveram ferimentos graves, segundo informou a PMRv

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros, na SC-157, entre Novo Horizonte e São Roque, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um dos automóveis tinha placa de Chapecó (SC). Conforme os bombeiros, as vítimas estavam no mesmo carro, com placa de Campo Erê. Entre os feridos estão dois meninos, de 12 e 14 anos.


Três das vítimas foram atendidas pelos bombeiros e duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PMRv informou que três das vítimas tiveram ferimentos grave e duas tiveram lesões leves.


Os bombeiros atenderam um menino, de 12 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço direito e suspeita de contusão na região da perna direita. O outro garoto, de 14 anos, apresentava sinais de Trauma de Crânio (TCE). Ele estava desorientado, com ferimento na cabeça. Os bombeiros ainda atenderam um jovem, de 18 anos, que teve fratura no joelho esquerdo. As vítimas estavam em um Chevrolet/Corsa de Campo Erê.


Os bombeiros informaram que o motorista e o passageiro do banco dianteiro do veículo Corsa, foram atendidos e conduzidos pelo Samu para atendimento médico. Já no carro de Chapecó – um Renault/Logan, havia duas pessoas. Segundo os bombeiros, o condutor – de 20 anos- e um passageiro de 24 anos, não ficaram feridos.


Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não foram informadas. A PMRv informou que foi uma colisão frontal, mas não há detalhes de como aconteceu a colisão.



0 visualização0 comentário