• Caroline Sacardo

Grave acidente deixa feridos e uma mulher morta na BR-163

Um grave acidente envolvendo um veículo Ka, emplacado no estado de São Paulo, e uma camionete S10, do Rio Grande do Sul, deixou uma mulher morta, um homem em estado grave e outras duas pessoas com ferimentos pelo corpo.


A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado, 08, por volta das 9h, BR-163, na Linha Daltro Filho, interior de Guaraciaba. Os dois veículos colidiram frontalmente no trevo de acesso ao município de Anchieta. A S10 fazia sentido São José do Cedro a São Miguel do Oeste, já o Ka estava no sentido contrário.


De acordo com os socorristas, o motorista da camionete, de 66 anos, foi encontrado fora do veículo e relatou dores na barriga, além de apresentar ferimentos no rosto.


No Ka havia três pessoas, segundo os bombeiros, uma passageira teve ferimentos em um dos braços. A segunda vítima, um homem, foi encontrado preso às ferragens e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. A terceira vítima foi encontrada sem vida no interior do veículo Ka.


Para o atendimento da ocorrência, os bombeiros de Guaraciaba contaram com o apoio dos quartéis de São José do Cedro e de Anchieta. A PRF esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.


Foto: Corpo de Bombeiros


Fonte: Maruhan França/Portal Peperi

285 visualizações0 comentário