• Caroline Sacardo

Grêmio vence o Brasiliense e larga em vantagem na Copa do Brasil

Com o controle das ações durante todos os noventa minutos, o Grêmio venceu o Brasiliense por 2 a 0, nesta quarta-feira, 02, na Arena, e largou em vantagem no mata a mata da terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quinta-feira, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, às 16h30min.

Foto: Ricardo Giusti


Repleto de desfalques pela Covid-19, incluindo três dos quatro membros da comissão técnica de Tiago Nunes, o time gremista foi a campo comandado pelo analista de desempenho Pedro Sotero, e não teve dificuldades para vencer o jogo. Na primeira etapa, Ricardinho abriu o placar aos 43 minutos depois de jogada construída desde o goleiro.


Na volta do intervalo, Jean Pyerre ampliou após erro do goleiro Edmar Sucuri, um dos destaques do jogo com defesas importantes. O Grêmio ainda perdeu uma chance incrível com o atacante Ricardinho, que debaixo das traves mandou por cima. No entanto, apesar dos erros, os adversários deram poucos sustos e a vantagem foi consolidada.


Fonte: Correio do Povo

11 visualizações0 comentário