• Caroline Sacardo

Grêmio vence Lanús e fica a um empate da classificação na Sul-Americana

O Grêmio venceu o Lanús por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (13) e ficou a um empate de garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Matheus Henrique e Ferreira (duas vezes) marcaram os gols do Grêmio no duelo realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19. Burdisso descontou o marcador para o Lanús.


Foto: Lucas Uebel


Junto de Grêmio e Lanús no Grupo H da Copa Sul-Americana estão o Aragua e o La Equidad. As equipes também se enfrentaram nesta quinta-feira na Venezuela, com os colombianos vencendo por 2 a 1.


Após quatro rodadas, o Grêmio soma 12 pontos, seguido por Lanús (seis pontos), La Equidad (seis pontos) e Aragua (nenhum ponto).


A quinta rodada da Copa Sul-Americana já será disputada na próxima semana, com o Grêmio viajando para encarar o Aragua no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, na quinta-feira (20), às 21h30.


A Conmebol alterou o regulamento da Copa Sul-Americana para esta temporada, implantando uma fase de grupos na competição. Diferente da Copa Libertadores, apenas os líderes de cada chave irão avançar para as oitavas de final.


Fonte: Portal Peperi

4 visualizações0 comentário