• Globo Esporte

Grêmio quer lançar novos uniformes em abril e aguarda aval de fornecedora

Tricolor planeja divulgar primeiro e segundo uniformes até o fim do mês de abril

O Grêmio prepara o lançamento de suas novas camisas e aguarda apenas uma resposta da patrocinadora para acelerar a logística de inauguração dos produtos. O planejamento prevê a divulgação dos uniformes até o fim do mês de abril.


Em contato com a reportagem do ge, o diretor de marketing do clube Beto Carvalho contou que espera uma grande aceitação das novas camisas. Ele citou o exemplo do terceiro uniforme, em tom celeste, lançado em 2020.

— A aceitação tem sido muito boa nos últimos anos, especialmente a terceira camisa de 2020, que foi um sucesso de vendas. Caiu muito no agrado da torcida. A camisa desse ano manterá seu padrão tradicional, mas ela é bem diferente da camisa de 2020. Mas mantendo a própria cultura da tradição do Grêmio. A gente espera que caía de novo no próprio agrado — disse Carvalho.



Porém, o dirigente não pôde dar detalhes das peças por questões contratuais. A única certeza é que o plano de divulgação prevê o lançamento até o dia 30 de abril e que o uso do primeiro uniforme ocorrerá no jogo seguinte à divulgação oficial.


No momento, o Grêmio tem seis jogos previstos para disputar em abril. São três pelo Gauchão, um contra o del Valle na pré-Libertadores, que definirá se os próximos dois duelos no mês serão na Libertadores ou na Sul-Americana.


Os jogos do Grêmio em abril:

  • 14/04/2021: Grêmio x Independiente del Valle (3ª fase da Libertadores)

  • 16/04: Caxias x Grêmio (Gauchão)

  • 18/04: Grêmio x Novo Hamburgo (Gauchão)

  • 21/04: Grêmio na Libertadores ou Sul-Americana

  • 24/04: Ypiranga x Grêmio (Gauchão)

  • 27/04: Grêmio na Libertadores ou Sul-Americana

2 visualizações0 comentário