• Bruno Ramos

Grêmio ganha concorrência de time mexicano por Douglas Costa

O Grêmio virou suas atenções para o retorno de Douglas Costa, que está emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique, após suspender negociações com Borré, do River Plate. O clube, inclusive, teria um acordo prévio com o brasileiro. O problema é que, segundo o site Goal.com, o Tigres, do México, deve entrar na briga pelo jogador.


Segundo o site, o Tigres teria entrado em contato com o gigante italiano para fazer consultas sobre o jogador, mas sem realizar proposta.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, em entrevista coletiva recente, disse que o clube tomará a mesma medida.


“Nós vamos fazer uma consulta e, se tiver uma situação de negócio que for possível, nós vamos em frente e vamos tentar viabilizar, mas sabemos que é uma negociação muito difícil de ser fechada.”


Douglas Costa

O meia-atacante Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio em 2008 e seguiu no clube até 2009, quando se destacou. No mesmo ano foi para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde se tornou ídolo até deixar o clube em 2015 para defender o Bayern de Munique. No clube por duas temporadas, acabou sendo vendido para a Juventus em 2018. Após uma série de lesões, retornou ao Bayern para a temporada 2020/21, por empréstimo. O atleta ainda disputou a Copa do Mundo de 2018, pela Seleção Brasileira.


Douglas Costa acumula dois títulos alemães, três italianos, cinco ucranianos, além de um Mundial de Clubes.



18 visualizações0 comentário