• Caroline Sacardo

Grêmio e Inter ficam no 0 a 0 no Gre-Nal 433

Num jogo de detalhe e com o brilho do jovem goleiro gremista Chapecó, Grêmio e Inter empataram por 0 a 0 no Gre-Nal 433 na tarde deste sábado, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. O resultado, que não é bom para ninguém, acaba sendo pior para o Tricolor, que na estreia de Felipão, segue na lanterna e sem vencer na competição. O Colorado, que teve mais ímpeto ofensivo e "lamentou" os erros no fim, permanece na 14ª colocação, e ainda não "engrenou" com o técnico Diego Aguirre.


Foto: Fabiano do Amaral


As melhores chances de toda a partida ficaram a cargo do Inter. No entanto, o ataque colorado, e especialmente o atacante Yuri Alberto, parou nas mãos do jovem goleiro Gabriel Chapecó. Em três oportunidades, Chapecó salvou a barra gremista e garantiu a igualdade no placar.


Agora, a Dupla foca sua atenção nas competições internacionais. O Tricolor encara a LDU, às 19h15min, na terça-feira, pela ida das oitavas da Copa Sul-Americana, em Quito. No Paraguai, o Colorado enfrenta o Olimpia, na quinta-feira, às 21h30min, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores.


Fonte: Correio do Povo

0 visualização0 comentário