top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Governo de Santa Catarina vai emitir 30 mil habilitações gratuitas




O dia de hoje (2), de julho, foi de um importante anúncio feito pelo governo catarinense à população. Por meio do Programa CNH Emprego na Pista, o Governo de Santa Catarina vai oportunizar de graça a emissão de mais de 30 mil carteiras de habilitação e/ou adições de categorias para condutores residentes há pelo menos dois anos no Estado, mediante requisitos.


O projeto visa habilitar motoristas para atender às demandas de emprego no setor, que tem pelo menos 12 mil oportunidades abertas, no Estado.


Para se enquadrar no programa o interessado nas categorias A e B, deve ser inscrito no programa de assistência social, Cadunico, do Governo Federal. Além disso, ter renda de até três salário mínimos.


Para inclusão da observação EAR: ter mais de 21 anos e estar habilitado na categoria A. Motofretistas terão preferência.


Para as categorias D e E, é exigido pelo menos dois anos de categoria B, ou um ano na categoria C. Não ter cometido infração agressiva nos últimos 12 meses. Terão preferência os motoristas que já trabalham com aplicativos.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page