top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Governo de Santa Catarina entrega nova ambulância para o SAMU de Maravilha

Na última quarta-feira (10) o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol e a secretária de Saúde Miriane Sartori receberam uma nova ambulância do Governo do Estado para o SAMU. O ato foi realizado em São Miguel do Oeste, no Aeroporto Hélio Wasum, e teve a presença da secretária de Saúde Carmen Zanotto. Foram entregues sete viaturas para municípios do Extremo Oeste.


Na oportunidade, também foi apresentada uma nova aeronave que será utilizada para o serviço de atendimento aeromédico. A partir de agora, as emergências das regiões Meio e Extremo Oeste serão atendidas por uma aeronave que terá sua base em Joaçaba, diminuindo o tempo de resposta para no máximo 20 minutos em qualquer município do estado.


São cinco Unidades de Suporte Básico (USB) para os municípios de Maravilha, Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Itapiranga; uma ambulância inter-hospitalar (UTI) para São Miguel do Oeste; e uma ambulância (branca) para Romelândia. São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira ainda receberam uma incubadora cada um.



38 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page