• Caroline Sacardo

Governo confirma Copa América no Brasil e anuncia sedes do torneio

O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos confirmou no fim da tarde desta terça-feira (01), que a Copa América será realizada no Brasil. Conforme o ministro, os Estados do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás receberão os jogos da competição.


Luiz Eduardo Ramos ainda informou que a competição em solo brasileiro será sem público nos estádios.


“Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O [Brasil] que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana, sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público”, escreveu no Twitter Luiz Eduardo Ramos.

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil


Copa América

A competição de seleções da América do Sul será disputada neste ano por 10 países. O Brasil, agora anfitrião do torneio, está no Grupo B, junto com Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.


No Grupo A da competição estão: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Em primeiro momento, o jogo de estreia do torneio está marcado para o dia 13 de junho, entre Argentina e Chile. Os estádios dos jogos e alterações nas datas ainda não foram confirmadas.


Fonte: ClicRDC

52 visualizações0 comentário