• Caroline Sacardo

Governador autoriza construção de memorial as vítimas da creche em Saudades

Na última visita oficial do Governador ao município de Saudades no dia 14 de maio, Carlos Moisés da Silva, assumiu o compromisso com o Governo Municipal, para em parceria viabilizar a construção de um Centro Educacional e Contra Turno, bem como a construção de um Memorial em Homenagem às vítimas do CEI Aquarela junto a este empreendimento.


Na manhã de quarta-feira (02) o Prefeito Municipal Maciel Schneider, em visita oficial ao Governador apresentou um croqui contendo a representação/conceito da obra, recebendo a confirmação e autorização para dar continuidade ao projeto. Esteve presente o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, na oportunidade foram apresentados demais projetos e solicitações que irão alavancar o crescimento e desenvolvimento do município.


Luciano Buligon, Secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável também recebeu o Prefeito em sua Secretaria, que na oportunidade facultou orientações relacionadas há ações possíveis em momentos atípicos, considerando ter ele próprio vivenciado um fato parecido, de comoção global, no acidente aéreo (2016) que vitimou atletas e parte da comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol.


Hoje dia 04 de junho, completa um mês da tragédia.


Prefeito de Saudades, Governador de Santa Catarina e Secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira - Foto: Divulgação

32 visualizações0 comentário