• Globo Esporte

Geromel e Maicon treinam e podem ser novidades contra o Lanús

Tricolor reencontra o adversário da final da Libertadores de 2017 nesta quinta-feira, pela Sul-Americana, na Argentina

Após folga geral no domingo, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O técnico Tiago Nunes tem algumas dúvidas na defesa e no meio-campo para o jogo contra o Lanús, na quinta-feira, na Argentina, pela fase de grupos da Sul-Americana.


As dúvidas começam na defesa. Geromel treinou normalmente e se credencia para voltar. Kannemann não realizou as mesmas atividades que o companheiro, mas deve retornar. Caso contrário, Ruan e Paulo Miranda são primeiras opções.


Tiago Nunes comandou treino tático nesta segunda-feira — Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No meio, Maicon também participou dos trabalhos. A tendência é que Thiago Santos siga no time. A disputa do capitão ficará com Matheus Henrique, pois há apenas uma remota chance que eles formem a dupla de volantes.


Uma provável escalação do Grêmio tem:


Brenno; Rafinha; Geromel (Ruan), Kannemann (Paulo Miranda) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique (Maicon); Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Pepê e Pinares seguem ausentes, assim como Leonardo Gomes. Michel está recuperado e fica à disposição de Tiago Nunes.


O Tricolor entrou em campo no último sábado e venceu o Ypiranga por 3 a 2, em Erechim, e se classificou em primeiro à semifinal do Gauchão.


O elenco treina novamente na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Na quarta, o último treino será pela manhã e, depois, a delegação embarca para Buenos Aires. O jogo contra o Lanús ocorre às 21h30 de quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

0 visualização0 comentário