• Caroline Sacardo

Galhardo brilha, Inter goleia Olimpia por 6 a 1 no Beira Rio

Um ídolo com a camisa 10, braçadeira de capitão, e goleada em jogo de Libertadores no Beira-Rio. Foi assim que Taison estreou na noite desta quarta-feira (5), após 11 anos longe do Inter, na vitória por 6 a 1 sobre o Olimpia, pela terceira rodada da fase de grupos. Os gols foram marcados por Cuesta, Edenilson, Galhardo (duas vezes), Yuri Alberto e Caio Vidal. Gonzáles descontou para os paraguaios.


Essa foi a maior vitória do Inter na Libertadores, superando o 5 a 0 sobre o The Strongest, em 2012. Além disso, foi a quarta goleada seguida da equipe de Miguel Ángel Ramírez nos últimos seis jogos — entre as vitórias, teve duas derrotas, para Always Ready e Juventude.


Foto/Reprodução: Marco Favero/ Agencia RBS


Dentro de campo, Ramírez deu indícios do que pretende para Taison. Quando a escalação foi anunciada, imaginava-se que o camisa 10 pudesse entrar como um extrema, na vaga de Patrick, aberto pela esquerda. Mas não foi o que se viu.


O grande reforço do Inter para a temporada apareceu na linha de meio-campo, como um organizador, mais centralizado, à frente de Rodrigo Dourado e Edenilson. Assim, Mauricio foi deslocado para a ponta esquerda, com Marcos Guilherme (surpresa na escalação) na direita e Thiago Galhardo como centroavante, esquema que deu muito certo nessa goleada.


Fonte: Portal Peperi


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo