top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Furto no Centro de Maravilha leva à Prisão do Suspeito

No dia 08 de março de 2024, durante a Operação Minerva, a Polícia Militar de Maravilha abordou um veículo em atitude suspeita e, ao consultar o sistema, foi constatado que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca de Modelo-SC. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido ao presídio de Maravilha. Além da prisão, os policiais também autuaram o condutor por dirigir sem habilitação, lavrando os procedimentos de trânsito cabíveis.


No dia 09 de março de 2024, a guarnição tomou conhecimento do mandado de prisão em desfavor de um Homem. Deslocado até seu endereço e localizado em sua residência. Cientificado sobre o mandado não ofereceu resistência, e por esse mo]tivo não foi algemado. Conduzido a unidade prisional de Maravilha-SC.


No dia 09 de março de 2024, uma ocorrência de furto foi registrada no Centro de Maravilha. A vítima relatou que deixou seu celular no interior de um estabelecimento, e que ao retornar ao local no intuito de localizá-lo, não obteve sucesso. As guarnições obtiveram acesso às câmeras de videomonitoramento do local, sendo então, possível identificar o suspeito. Que após as devidas diligências, as guarnições deslocaram até a residência do homem. Já no local, foram encontrados os objetos subtraídos e o suspeito de 52 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e está a disposição da justiça.



942 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page