top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Funcionário furta trator para passear e bate em sede do Creas em Abelardo Luz, diz PM

O funcionário de uma propriedade rural de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, furtou um trator do local para passear e se envolveu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira, dia 1º, segundo informações relatadas pela Polícia Militar.

 

A máquina bateu contra o muro da sede do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município, e o próprio homem, de 31 anos, acionou a PM. Ele disse que alguém havia furtado o trator da propriedade onde trabalha.

 

Os policiais desconfiaram do nervosismo e da história contada e fizeram questionamentos sobre como ocorreu o fato. Conforme a PM, o funcionário, então, decidiu contar a verdadeira história.


As autoridades relataram que o homem confessou ter pegado o trator na fazenda onde trabalha e foi visitar familiares e amigos no bairro Alvorada. Ele ingeriu muita bebida alcoólica e no retorno, perdeu o controle da direção e bateu contra o muro do Creas.

 

A dona da máquina agrícola estava viajando, mas foi informada sobre o caso e providenciou a retirada do trator do local. A Polícia Militar registrou a ocorrência como acidente de trânsito e furto. Se comprovado o crime, o autor poderá responder por furto qualificado e deverá cobrir o prejuízo causado ao Creas de Abelardo Luz.

Por Oeste Mais



99 visualizações0 comentário
bottom of page