top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

‘Fraldas sujas e comida estragada’: mãe é presa por abandono após sair para se prostituir em SC

Segundo a PM, mãe saiu de casa e deixou os dois filhos de 2 e 10 anos sozinhos; ela foi presa em Caçador, no Meio-Oeste


Uma mulher de 29 anos foi presa por abandono de incapaz após deixar os filhos de 2 e 10 anos sozinhos em casa para se prostituir, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.


A informação foi divulgada pela PM (Polícia Militar) na manhã desta segunda-feira (11), mas o caso foi atendido na madrugada do último sábado (9), no bairro Gioppo.

O crime chegou ao conhecimento da polícia por meio de uma denúncia anônima. Na casa, os policiais encontraram a menina de 2 anos e o menino, de 10, sozinhos.


Além de estarem sozinhos, não havia qualquer tipo de cuidado e higiene na casa, informou a PM. “As crianças estavam expostas a lixo, fraldas usadas no chão, roupas sujas e alimentos estragados”, revelou a polícia.


Mãe alegou se prostituir por problemas financeiros, diz PM

Os militares telefonaram para a mãe das crianças, a qual compareceu ao local e foi presa em flagrante. Alegando problemas financeiros, ela disse à polícia que deixava os filhos em casa para se prostituir.


A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil. A pena para o crime de abandono de incapaz pode chegar a três anos de detenção. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças e acompanhar o caso.






66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page