• Caroline Sacardo

Forte esquema de segurança prepara motociata de Bolsonaro em Chapecó

Uma reunião para tratar da vinda do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a Chapecó, nos dias 25 e 26 de junho, foi realizada na tarde desta quinta-feira, 17. A visita deve provocar um grande esquema de segurança na cidade, uma vez que deve receber pessoas de várias cidades do Sul do país.


Neste encontro a PM (Polícia Militar), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e o diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clóvis Ari Leuze, que estiveram reunidas recentemente com uma equipe de segurança da Presidência da República, compartilharam informações com a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Municipal, Bombeiros e SAER.


Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura de Chapecó


Segundo o Consultor Jurídico de Assuntos de Segurança Pública de Chapecó, Márcio Bueno, o objetivo do encontro foi tratar sobre a segurança nos atos de sexta-feira à tarde e também do passeio de moto do sábado pela manhã, incluindo os possíveis trajetos.


Na sexta-feira à tarde é recomendado que as pessoas evitem transitar com veículos no entorno da Arena Condá, pois haverá restrições no trânsito. No sábado pela manhã algumas ruas também ficarão trancadas temporariamente, conforme a passagem do presidente. Quem puder se deslocar a pé para o Centro deve fazê-lo.


Fonte: ND+

30 visualizações0 comentário