top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Formatura de 198 bombeiros mirins é realizada com alunos da Rede Municipal de Ensino

Na noite da última sexta-feira (07), Maravilha celebrou a formatura de 198 alunos do Projeto Bombeiro Mirim da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Bombeiros Militar. O projeto, realizado em parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Educação, foi desenvolvido nas três escolas municipais: CE Mundo Infantil, CE Monteiro Lobato e CE Vereador Raymundo Veit.


O projeto educacional visa prevenir riscos no ambiente infantil e desenvolver habilidades, ética, cidadania e civismo. Ao longo do curso, os jovens receberam conhecimentos específicos das atividades do bombeiro militar, além de instruções sobre como agir em situações de risco.


O evento de formatura foi um momento de celebração para os participantes, suas famílias e toda a comunidade escolar. A cerimônia aconteceu no Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara e teve a presença de autoridades. Os novos bombeiros mirins receberam seus certificados e finalizaram a noite com o tradicional banho de mangueira do caminhão do Corpo de Bombeiros.



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page