• Caroline Sacardo

Foragidos do presídio de Chapecó são presos na Argentina

Foragidos do presídio de Chapecó foram presos por membros da Unidade Regional XII da Polícia de Misiones em uma área rural há 40 quilômetros da rota provincial 17, no município de Bernardo de Irigoyen, na Argentina. Conforme informações do portal Tri, o fato aconteceu na segunda-feira (10). Os foragidos são dois homens, de 23 e 33 anos.


A Polícia Argentina realizava patrulhamento nas áreas rurais como parte das operações habituais e encontraram dois homens de nacionalidade brasileira. Quando foram avistados, os homens tentaram fugir e foram presos.


Na delegacia com troca de dados por meio do oficial de ligação da Unidade Regional XII, constatou-se que os suspeitos haviam fugido do presídio de Chapecó no dia 2 de maio, onde cumpriam penas por diversos crimes.


Os jovens foram alojados na delegacia de polícia da cidade argentina e na manhã desta terça-feira (11), foram entregues para a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira. Da aduana de turismo, os homens foram transferidos para uma unidade prisional do Brasil, porém antes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para o exame de corpo de delito.



Foto: Reprodução/Portal Tri


Fonte: Portal Tri

34 visualizações0 comentário