top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Fora de casa, Chapecoense enfrenta o Ceará para se manter na briga pelo G-4 da Série B

Após dois empates em sequência, ambos em 0 a 0, a Chapecoense volta a campo neste domingo (26), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Para se manter na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Verdão do Oeste enfrenta o Ceará, pela sétima rodada da competição nacional. O confronto começa às 18h30 e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.


Ceará


A campanha do Ceará é idêntica a da Chape. O Vozão ocupa a oitava colocação com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota), mesma pontuação do Verdão, mas com um saldo de gols melhor. O time vem de quatro jogos sem derrotas, com empates contra Operário (fora) e CRB (casa) e vitórias contra Novorizontino (fora) e Amazonas (casa).


Apesar do bom momento na Série B, nesta semana, o Ceará sofreu um grande revés dentro do Castelão. Na quinta-feira (23), o Vozão perdeu de 1 a 0 para o CRB em casa e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.


Na tarde da sexta-feira, no CT de Porangabuçu, o Ceará se reapresentou e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, contra o CRB, realizaram trabalhos de recuperação física. Os demais atletas foram para o aquecimento no campo principal. No sábado (25), o elenco alvinegro fez o segundo e último treino de preparação para encarar a Chapecoense.


Para o jogo contra a Chape, Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Jorge Eduardo Recalde, punido pelo STJD, por uma expulsão na Copa do Nordeste e com o lateral-direito Raí Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Provável time: Richard; Rafael Ramos, David Ricardo, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Lucas Mugni e Lourenço; Facundo Castro, Aylon e Erick Pulga. Técnico: Vagner Mancini.


Chapecoense


Após dois empates consecutivos, em casa contra a Ponte Preta e fora contra o Botafogo, a Chapecoense entra em campo neste domingo para voltar a vencer na competição. Atualmente o Verdão ocupa a décima colocação, com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota). Apesar da campanha equilibrada até aqui, o Verdão não vence há quatro jogos. Além dos dois empates nas últimas rodadas, o time de Santa Catarina perdeu para o CRB em Alagoas e empatou na Arena Condá, contra o América (MG).


O único desfalque do time segue sendo o atacante Perotti, que teve diagnosticada uma lesão muscular na região do adutor da perna direita, após o jogo contra o Ituano, na primeira rodada da Série B. Para o jogo contra o Ceará, o técnico Umberto Louzer deve ter a mesma base de time que vem sendo titular no Verdão.


Provável time: Matheus Cavichioli; JP Galvão, Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto e Thomás Bedinelli; Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer. 

Por ClicRDC



9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page