top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Filho é preso e confessa morte do próprio pai a facadas em Indaial, diz polícia

O assassinato do empresário do setor de metal mecânico Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, em Indaial, no Vale do Itajaí, sofreu uma reviravolta. Ele e a esposa, de 39 anos, foram esfaqueados enquanto dormiam na madrugada de segunda-feira (29), na residência da família, no bairro Estrada das Areias. A mulher sobreviveu. O filho do casal, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º). Ele confessou o crime, segundo investigação.


O filho do casal é quem teria planejado e ainda participou do crime. Além dele, outro suspeito pelo envolvimento no assassinato do empresário e tentativa de homicídio da esposa de Márcio, também foi preso hoje de forma temporária.


Segundo a Polícia Civil, “após a prisão, [o filho] foi interrogado e confessou o crime, bem como a proposta de pagamento de recompensa ao coautor e as circunstâncias do crime”. O filho teria dado facadas na mãe, apurou a investigação.


Casal foi atacado com golpes de faca em Indaial


Márcio Elizeu Melo foi assassinado com golpes de faca enquanto dormia com a esposa na madrugada da última segunda-feira (29), no bairro Estrada das Areias, em Indaial. Vizinhos chamaram a Polícia Militar depois que viram duas pessoas invadindo a casa, suspeitando que fosse um assalto.


Na residência, a Polícia Militar se deparou com uma mulher, de 39 anos, caída na varanda, ensanguentada e com ferimentos de faca pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


A mulher ainda disse aos policiais que estava dormindo com o marido quando ambos foram surpreendidos por uma dupla armada com facas, que começou a esfaquear o casal e que não se lembra de mais detalhes. A vítima encontra-se hospitalizada e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.


No quarto onde o casal dormia, Márcio foi encontrado já sem vida, com várias perfurações pelo corpo.

Por ND+



158 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page