• Caroline Sacardo

Filha de mulher encontrada morta revela que mãe estava grávida

Filha de Simone revelou que a mãe estava gravida de 11 semanas


A filha de Simone da Silva Fialho, de 38 anos, que foi encontrada morta na tarde de quarta-feira, dia 19, contou ao ND+ que ainda tinha esperança de encontrar a mãe viva e que, tanto ela quanto Evanir, estavam felizes com a gravidez. O casal estava desaparecido desde o dia 20 de abril. Os corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira, dia 19, enterrados em uma área de mata, na comunidade Alto da Serra, distante cerca de 25 km do centro de Chapecó.

Segundo informações divulgadas após o desaparecimento, o casal de Chapecó mantinha um relacionamento amoroso há mais de um ano. A filha de Simone ainda revelou que a mãe estava grávida de 11 semanas e que o casal estava feliz com a chegada do filho.

A jovem, que prefere não se identificar, contou ao ND+ que a mãe jamais abandonaria os filhos menores de idade, para viver uma vida amorosa ao lado do companheiro.


“Eu já sabia que a polícia iria procurar por eles, mas fiquei sabendo pela internet porque as pessoas começaram a me mandar mensagens. Tinha esperança de vê-la viva, mas depois de meses, você perde essa esperança. Minha mãe jamais iria sumir, é um baque muito grande saber que ela está morta”, conta a filha de Simone.

Evanir era casado, mas mantinha um relacionamento com Simone há cerca de um ano e quatro meses. Segundo a filha, o casal morou junto por um tempo, mas, nos últimos meses, Evanir dormia na casa da esposa, com quem tem um filho de 3 anos.

“Eles moraram juntos, mas nos últimos meses, Evanir estava dormindo na casa da Cláudia, mas para nós, eles [Simone e Evanir] eram marido e mulher”, disse a jovem ao ND+.

Segundo informações do delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, Vagner Papini, os corpos estavam enterrados e equipes dos cães de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram os restos mortais em uma área de mata.

Ainda conforme a DIC, dois suspeitos de terem cometido o crime foram detidos nesta quinta-feira, dia 20. Uma coletiva de imprensa, ainda no final da tarde desta quinta, deve revelar mais detalhes sobre o crime.


Fonte: ND+

367 visualizações0 comentário