• carolinesacardo

Festa com 100 pessoas é encerrada pela Polícia em SC




Uma festa, com cerca de 100 participantes, foi encerrada pela Polícia Militar em Nova Trento (SC). O evento aconteceu na noite de sábado (1), por volta das 23h30. Viaturas de municípios vizinhos também deslocaram-se para atender a ocorrência.


De acordo com o Portal O Município, a PM informou que o grupo já organizou festas em diversos locais do município. O endereço do evento é divulgado apenas alguns minutos antes, em um grupo fechado de um aplicativo de mensagens. Entretanto, moradores das proximidades ouviram barulho de música e acionaram a Polícia por volta das 21h30.


No local, os policiais se depararam com uma aglomeração de diversas pessoas sem máscara, que consumiam bebida alcóolica. Um dos participantes do evento correu em direção a um policial com uma garrafa de bebida na mão, levou dois tiros de bala de borracha e fugiu pelo matagal.


O carro de som de dois veículos provocava a música no local. Os proprietários foram identificados e aceitaram assinar um termo circunstanciado. Já os aparelhos de som foram recolhidos. Um terceiro homem que estava no local se identificou como organizador da festa e assinou um Termo Circunstanciado.


Fonte: ClicRDC








1 visualização0 comentário