• Caroline Sacardo

Feira do Artesanato, Agricultura Familiar, Agroecologia e Ornamentais será realizada em Maravilha

A Prefeitura de Maravilha, a APAMAR, COPAMAR e CAOMA vão realizar no dia 25 de setembro, no Espaço Criança Sorriso, a Feira do Artesanato, Agricultura Familiar, Agroecologia e Ornamentais. Estarão expostos e à venda itens como produtos coloniais, peças de artesanato, plantas como orquídeas, suculentas e a programação ainda vai oferecer o Seminário dos Produtos Agroecológicos organizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Conforme os organizadores, a feira tem o objetivo de divulgar todos os produtos e o trabalho realizado pelas entidades que participam do evento. “São produtos locais, feitos por mãos maravilhenses, que destacam nosso município e nossa gente. Queremos com a feira levar para a nossa comunidade essa riqueza cultural que temos em Maravilha e mostrar o trabalho que é feito por todos eles”, disse a diretora de Cultura Rosi Reichert Heineck.

A feira abre às 14h e vai até às 19h. A vigilância sanitária e secretaria municipal de saúde acompanham a organização com orientação e execução dos protocolos de segurança exigidos devido à pandemia da Covid-19. Um café colonial também será realizado com venda de kits para consumo no local e a entidade responsável é o Clube 25 de Julho.


Fonte: Ascom


101 visualizações0 comentário