• Caroline Sacardo

Família de homem detido por tráfico de drogas faz transmissão ao vivo durante abordagem da PM

Um homem foi detido na tarde de quarta-feira (14), por volta das 17h25, na rua São Pedro, no bairro Pinheirinho em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição recebeu informações de que um homem comercializava drogas em frente a uma residência e que o local era utilizado para o tráfico de entorpecentes.


Segundo os policiais, as informações ainda davam conta de que o autor escondia a droga no porão de uma residência anexa a onde estava e que vários usuários iam até o local na intenção de comprar drogas. A guarnição da ROCAM deslocou até a casa e de imediato já visualizou o homem com as características repassadas e assim foi efetuado a abordagem.

Foto: Polícia Militar


De acordo com a PM, ele foi identificado como um homem de 30 anos. Em revista pessoal, foi localizado na carteira dele a quantia aproximada de R$378,00 reais em notas fracionadas. Desta forma foi acionado o canil, e em buscas o cão localizou no referido porão uma sacola que tinha aproximadamente 107 pedras de crack fracionadas para o comércio e uma sacola com aproximadamente 14 gramas de crack em farelo.


Ainda de acordo com a PM, na entrada do porão foi abordado um homem identificado como estrangeiro de nacionalidade uruguaia de 33 anos. Em revista pessoal foi localizado com ele um cachimbo na cor branca, ele relatou a guarnição que estava no local para comprar drogas pois é usuário de crack.


Os policiais ainda informaram no boletim que durante a atuação policial, o autor e a família efetuaram uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tentativa de intimidar a guarnição porém não lograram êxito.


Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para providências cabíveis.


Fonte: ClicRDC

500 visualizações0 comentário