top of page
  • Foto do escritorBruno Ramos Kuengeski

Evento do PSD de Chapecó atrai 1,4 mil pessoas em noite de filiações e confraternização

Na noite de terça-feira (12), cerca de 1,4 mil pessoas se reuniram no CTG Quero-Quero para participar do evento de confraternização e filiações promovido pelo PSD de Chapecó.


Dentre os participantes, estiveram os pré-candidatos a vereador Volmir Santolin, Dalvino Ferrari, Osmar de Oliveira, Nivaldo Rosa, Alderi Zamadei, Leandro Fidéli, Ana Gava, Ediane Folle, Lia Giovanoni e Leila Tosi.


O presidente municipal do PSD, Ricardo Lunardi, deu as boas-vindas aos novos filiados e expressou gratidão aos que já faziam parte do partido. Lunardi parabenizou a todos que colaboram para o sucesso da Administração João Rodrigues.


Diversas filiações foram anunciadas durante o evento, incluindo nomes como Izelda Oro, Marcelo Zolet, Mariana Karpinski e Vilson Silveira.


Durante a cerimônia, foram apresentados os membros do secretariado da Prefeitura de Chapecó, bem como os vereadores que são pré-candidatos. O prefeito João Rodrigues destacou a qualidade e competência da equipe, ressaltando o compromisso de eleger novamente a maior bancada do Legislativo.


“Este é um time de qualidade, competência, que está transformando Chapecó numa das melhores cidades para viver. Vamos seguir assim se o povo desejar”, afirmou o prefeito.

João Rodrigues também agradeceu o apoio de outros partidos da base do Governo, contando com a presença do presidente municipal do PP, Mário Tomasi, e do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Cordeiro, do PSC, além de representantes do União Brasil.


O evento contou com a presença de prefeitos, vereadores e presidentes do PSD da região, consolidando-se como um importante momento para fortalecer a atuação do partido.


O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, ressaltou os números expressivos do partido em Santa Catarina, destacando a ampliação das prefeituras sob a liderança do PSD e mencionando que o município de Chapecó, sob a administração de João Rodrigues, é um exemplo para o estado. Eron citou Rodrigues como um grande nome para a eleição estadual de 2026.


O suplente de deputado estadual José Cláudio Caramori enfatizou a importância do envolvimento de pessoas de boa vontade na construção de um partido e agradeceu o apoio dos demais partidos para o sucesso de Chapecó.


A primeira dama de Chapecó, Fabiana Matte Rodrigues, concluiu afirmando que o PSD construiu uma história de trabalho árduo, refletida em uma administração de sucesso para a cidade.

Por ClicRDC


1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page