• Caroline Sacardo

Escolinha de xadrez de Maravilha participa de amistoso em Pinhalzinho

No último final de semana os alunos da escolinha de xadrez da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer participaram de um amistoso no município de Pinhalzinho. Maravilha levou 23 atletas com idade entre 6 e 16 anos que conquistaram 44 vitórias e apenas duas derrotas contra a equipe anfitriã.

O professor de xadrez, Jorge Godois, destaca a importância dos amistosos para que os atletas aprendam a jogar em competições e evoluam no esporte. Em outubro, Maravilha recebe a visita dos representantes pinhalenses para outro amistoso.

A escolinha de xadrez é oferecida gratuitamente ao público maravilhense com idade a partir de sete anos. Os treinos acontecem na sala de xadrez junto ao Ginásio Municipal Gelso Tadeu Mello Lara e são orientados pelo professor Jorge Godois. As inscrições devem ser feitas na secretaria anexa ao ginásio. Para mais informações ligue para o telefone: (49) 3664-0044.


A escolinha de xadrez é oferecida gratuitamente ao público maravilhense com idade a partir de sete anos - Foto: Divulgação



29 visualizações0 comentário