• Bruno Ramos

Escalação do Inter: Ramírez prepara time com força máxima e pode dar chance a Palacios

Palacios e Mauricio disputam vaga na direita, e sistema defensivo tem uma indefinição para o duelo desta quarta-feira

O Inter está pronto para voltar a atuar após 10 dias exclusivos para treinos e descanso. O técnico Miguel Ángel Ramírez encerrou nesta terça-feira a preparação para o duelo com o Aimoré, na quarta, às 21h30, no Estádio Cristo Rei.


A partida será a última da equipe antes da estreia na Libertadores, na próxima semana, contra o Always Ready, na Bolívia. E o treinador usou a atividade no CT do Parque Gigante para ajustar uma escalação com força máxima para o jogo em São Leopoldo.


O time deve ter a base titular que entrou em campo pela última vez, na derrota por 1 a 0 no Gre-Nal na Arena. A tendência é de que Carlos Palacios seja novidade e ganhe a sua primeira chance como titular, após receber minutos como reserva nos dois jogos anteriores.

O chileno disputa posição com Mauricio como extrema pela direita. Na defesa, Lucas Ribeiro deve seguir no time, mas Zé Gabriel também é alternativa.

O provável Inter tem:

Lomba; Rodinei, Lucas, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios (Mauricio), Yuri e Patrick

Conforme apurado pelo ge, Johnny segue fora da lista de relacionados por Ramírez. O meio-campista voltou da disputa do pré-olímpico pelos Estados Unidos e ainda não ganhou chances com o treinador. Rodrigo Lindoso será a alternativa para Rodrigo Dourado no banco de reservas.


O Inter enfrenta o Aimoré nesta quarta-feira, às 21h30, no Cristo Rei, pela 10ª rodada do Gauchão. O Colorado é o vice-líder do estadual, com 17 pontos, e depende de uma vitória para garantir a vaga na semifinal da competição.

0 visualização0 comentário