• Caroline Sacardo

Eron Giordani informa que deixará o governo de Carlos Moisés no dia 31 de março

Em uma nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, 11, o secretário da Casa Civil de Santa Catarina, Eron Giordani informou que irá deixar a pasta no dia 31 de março de 2022. Conforme Eron, a decisão foi tomada devido à participação dele nas eleições de outubro.


Em nota, ele informou que a sua participação no pleito de 2022 recebeu o apoio do governador Carlos Moisés. Como a legislação exige a desincompatibilização para que os pré-candidatos estejam aptos a concorrer a cargos no Legislativo e Executivo, ele decidiu deixar o cargo na Casa Civil do Estado.


Foto: Divulgação


Confira a nota:


NOTA À IMPRENSA


Na manhã desta sexta-feira, dia 11, em reunião com o governador Carlos Moisés, oficializei o desejo de me desligar da Secretaria da Casa Civil de Santa Catarina, com vistas a participar das eleições de outubro próximo.


Minha participação no pleito, que recebeu o apoio do governador, é um processo que ainda está em avaliação. Contudo, a legislação exige a desincompatibilização para que os pré-candidatos estejam aptos a concorrer a cargos no Legislativo e Executivo.


O meu desligamento da Casa Civil se dará em 31 de março, mesma data em que os demais pré-candidatos do Colegiado do Governo deixarão seus cargos.


Eron Giordani

57 visualizações0 comentário