• Caroline Sacardo

Equipes do Taekwondo e da Bocha representam MH em eventos estaduais

Os treinamentos esportivos da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer estão retomando seus trabalhos gradativamente, e como forma de incentivar os atletas, as equipes do Taekwondo e da Bocha participarão de eventos estaduais neste final de semana.


Serão oito atletas maravilhenses adquirindo conhecimento e aprimorando habilidades em competições e treinamentos. Segundo o diretor de esporte, Edinar Zardo, a secretaria custeará as despesas de transporte, alimentação e taxa de inscrição para as equipes.


Neste sábado, 15 de maio, o professor Edinho da Rosa e os atletas Enzo Barbieri de Mello, Pedro Loch e Igor Baldin representaram Maravilha no primeiro Camping Training da Federação Catarinense de Taekwondo. O evento aconteceu em Balneário Piçarras e reúne atletas de todo o estado para treinar técnicas específicas de competição.


Já a equipe de Bocha Masculina participa nos dias 14, 15 e 16 da XXXVI Taça Santa Catarina de Bochas em Equipe Rafa Vollo, em Chapecó. A competição reúne 16 equipes de todo o estado e Maravilha será representada pelos atletas Claudio da Silva Telles, Ernani Rempp, Elton Rempp e Edemar Rempp.


As informações são da Prefeitura Municipal de Maravilha.



16 visualizações0 comentário