• Caroline Sacardo

Equipes do SEJL/Vida Vôlei participam da Liga Oeste sub 18

Neste final de semana as equipes feminina e masculina do projeto Vida Vôlei da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer estiveram no município de Chapecó participando da primeira fase da Liga Oeste de Vôlei pela categoria sub-18. O time feminino conquistou o terceiro lugar e o masculino ficou em quarto.


No sábado, 09 de abril, a equipe feminina jogou com Palmitos, garantindo a vitória por 2–1; foram derrotadas por Chopinzinho com 0-2; ficaram vitoriosas sobre Cunha Porã por 2-0; e na semifinal perderam para Chapecó com 2-1. Na disputa de terceiro lugar, outra vitória sobre Palmitos com 2-0, conquistando a classificação.


Já no domingo, 10 de abril, a equipe masculina entrou em quadra. Foram vitoriosos sobre Cunha Porã por 2-0; derrotados por Pato Branco com 2-0; derrotados por Palmitos com 2-0; e derrotados por Chapecó no 2-0. A equipe ficou com a quarta colocação.


O técnico Thomas Zardo afirma que os resultados foram positivos: “Foi nossa primeira competição do ano na categoria sub-18 e já podemos perceber uma boa evolução de nossos atletas”. O professor também destaca que a próxima etapa é corrigir os erros para próxima competição que será a Liga Oeste na categoria sub-17 em maio.



Fotos: Divulgação/SEJL/ Vida Vôlei


Com informações do SEJL/ Vida Vôlei.

36 visualizações0 comentário