top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Equipe Sub-08 de Maravilha é campeã da Série Prata da Laranjeiras Cup 2024

Entre os dias 10 e 13 de janeiro, Maravilha foi destaque na 3ª Laranjeiras Cup, em Laranjeiras do Sul no Paraná. Os atletas de Futebol Sub-08 da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer representaram a Cidade das Crianças e sagraram-se campeões da Série Prata nesta competição que é uma das mais desafiadoras e de alto nível técnico na região.


Os jovens atletas de Maravilha demonstraram habilidade e garra ao longo de cada fase da competição. Na emocionante 1ª Fase, as partidas foram marcadas por desafios intensos e pelos seguintes resultados: Maravilha 5 x 3 Operário Laranjeiras, Maravilha 0 x 1 FT10 Sports e Maravilha 1 x 8 Academia Londrina.


Apesar do início desafiador, a equipe maravilhense demonstrou resiliência e conquistou a vaga para as quartas de final. A participação na fase eliminatória se encerrou com a derrota por 0x3 para a equipe da ACF Cascavel. Nas semifinais da Série Prata, Maravilha enfrentou a Geração Futebol e conquistou uma vitória emocionante por 1×0, assegurando seu lugar na grande final. Na disputa pelo título da Série Prata, Maravilha enfrentou novamente o FT10 Sports e a vitória foi garantida pelo placar de 2×1.


Segundo os professores Ronaldo Piton e Arilson de Oliveira, a participação de Maravilha na Laranjeiras Cup 2024 trouxe consigo valiosas lições e experiências. “Para muitos dos atletas, essa foi a primeira vez que participaram de uma competição fora de casa, com alojamento.

A vivência proporcionada pela competição vai além do resultado positivo, enriquecendo o aprendizado dos atletas”, destacam os professores.


A Laranjeiras Cup contou com a participação de equipes do Grêmio, campeão da série ouro, e também de equipes de base de clubes profissionais renomados, como Palmeiras, Azuriz, Chapecoense, Cascavel, Figueirense, Londrina, Curitiba e Cruzeiro.

Por Prefeitura de Maravilha



54 visualizações0 comentário
bottom of page