• Caroline Sacardo

Equipe do Vôlei Feminino participa da etapa estadual da OLESC

Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, as meninas do vôlei de Maravilha comandadas pelo técnico Thomas Zardo, estiveram participando da fase estadual da Olesc na cidade de Timbó, onde se reuniram as 12 melhores equipes do estado.


Primeiro, as maravilhenses enfrentaram a equipe de Criciúma, onde foram derrotadas por 3-0, já na segunda partida enfrentaram a forte equipe Balneário Camboriú que era cabeça de chave, e também saíram com a derrota por 3-0, momento em que a competição acabou para as meninas da Cidade das Crianças.


"Foi uma grande experiência para as meninas e para mim, aprendemos muito mesmo não ganhando nenhum set ou partida, e acredito que dentre as 12 equipes somos uma das únicas que tinha todas as meninas de nossa cidade e que são criadas em nosso projeto, e sem nenhuma convocação, isso também conta, fora o nível técnico muito elevado" comenta o técnico Thomas Zardo.


Com esse desempenho a equipe conseguiu ficar entre as 10 melhores equipes do estado, uma grande conquista para todas. As próximas competições são o JASC na próxima semana, e em dezembro a fase estadual do joguinhos abertos.


Foto: Divulgação


33 visualizações0 comentário