• Caroline Sacardo

Equipe do Tênis de Mesa de Maravilha participa da 3ª etapa do Circuito Catarinense

No último final de semana, dias 10 e 11 de setembro, a equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Maravilha/ACEMA esteve em Concórdia, onde aconteceu a terceira etapa do Circuito Catarinense da modalidade.


A Cidade das Crianças se fez presente com os atletas Gustavo Monteiro, Natan Zanchet, Jenifer Welter e Júlia Monteiro. O professor Tiego Drumm acompanhou a equipe.


A competição reúne os melhores mesatenistas do Estado e tem sido transmitida pelas redes sociais da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, através da página do Facebook. Os jogos estão disponíveis mesmo após o término das competições.


O evento seguiu os protocolos recomendados pelas federações nacional e internacional, além das orientações da vigilância sanitária local.


Uma quarta etapa ainda deverá ocorrer, com data e sede ainda a serem definidas pela federação.


Os próximos compromissos dos mesatenistas maravilhenses são a próxima etapa do Circuito Oeste, em Pinhalzinho, no dia 2 de outubro e o Challange Plus, nos dias 15 a 17 de outubro em Concórdia.


Os atletas aproveitam a oportunidade para agradecer a Administração Municipal e a SEJL, bem como colegas de treino, familiares, apoiadores e incentivadores.


Atletas Gustavo Monteiro, Natan Zanchet, Jenifer Welter e Júlia Monteiro e professor Tiego Drumm - Foto: Divulgação

43 visualizações0 comentário