top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Equipe de Bocha Rafa Vollo Masculina conquista classificação para a Etapa Regional do JASC

Entre os dias 21 e 23 de junho, na cidade de Pinhalzinho, equipes de Maravilha participaram da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A modalidade de Bocha Rafa Vollo Masculina conquistou uma vaga para a Etapa Regional dos jogos após obter a segunda colocação na competição.


O desempenho na modalidade de bocha é motivo de orgulho, demonstrando o comprometimento dos atletas e da comissão técnica. A classificação para a Fase Regional é um importante passo para a equipe, que agora se prepara para enfrentar novos desafios e adversários.


Além da bocha, Maravilha também esteve participando em outras modalidades do JASC. A equipe de Futsal disputa as fases eliminatórias da competição ainda nesta semana, buscando também uma vaga na próxima fase. A cidade também será representada nas modalidades de Bolão 23 masculino e bocha feminina, com as competições ocorrendo entre os dias 28 e 30 de junho.


A participação de Maravilha no JASC mostra a dedicação e o talento dos seus atletas, além do apoio contínuo da Administração Municipal e da Secretaria de Esportes.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page