• Caroline Sacardo

Engavetamento com quatro veículos deixa uma pessoa ferida em Palmitos

Um engavetamento foi registrado na noite de quinta-feira, 06, por volta das 20h30 na BR-158, na ponte sobre o rio Lajeado Branco, no município de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu quatro veículos.


Segundo os socorristas, quando a guarnição chegou ao local, identificou que a batida envolveu dois veículos de passeio, um caminhão baú e uma carreta. O condutor da carreta, encontrava-se consciente e orientado, que estava fora do veículo e andava sobre a via com ferimentos pelo corpo, foi realizado o atendimento pré-hospitalar pela equipe do SAMU que conduziu o homem ao Hospital Regional de Palmitos.


Os socorristas informaram que a carreta colidiu na traseira do caminhão baú, que atingiu os outros dois carros que transitavam pela rodovia. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas do acidente.


Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Ambiental foi realizada a retirada dos veículos, onde a guarnição do corpo de Bombeiros com auxílio de máquina carregadeira da Prefeitura do município para realizar a limpeza da pista.


Os bombeiros ainda informaram que, devido a grande quantidade de óleo e arroz sobre a via, a pista chegou a ser desobstruída. O trânsito voltou ao normal somente por volta das 2h40.


Foto: Corpo de Bombeiros de Palmitos


Fonte: ClicRDC


181 visualizações0 comentário