top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Encontrado corpo de homem que desapareceu no Goio-Ên

O corpo do homem que havia desaparecido nas águas do rio Uruguai após um caiaque virar na manhã de domingo, dia 11, no distrito de Goio-Ên, em Chapecó, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, informou o Corpo de Bombeiros.


A embarcação com a vítima e uma criança virou por volta das 9 horas da manhã de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menor de idade que estava junto com o homem foi resgatado com vida.


Mergulhadores iniciaram as buscas pelo corpo ainda na manhã de domingo e seguiram até o início da noite de ontem, quando pararam e retomaram os trabalhos no início da manhã de hoje.


Uma equipe com quatro mergulhadores atuou nas buscas, fazendo varreduras e descartes de áreas. Os bombeiros informaram a localização da vítima por volta das 18 horas desta segunda-feira.

“O corpo boiou próximo do local onde as equipes estavam atuando”, disse a guarnição, em nota. “Em virtude do local da ocorrência, a polícia do Rio Grande do Sul e o IML (Instituto Médico Legal) de Erechim irão assumir a ocorrência”, completou o comunicado.

Por Oeste Mais



79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page