top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Empresário do ramo de móveis é investigado por golpes milionários em Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó investiga um suposto crime de estelionato cometido por um comerciante do ramo de móveis do município, que tinha uma loja no Centro da cidade e uma fábrica de móveis no bairro Efapi.


Segundo as autoridades, o homem teria causando prejuízos ainda não calculados a vários clientes, fornecedores, funcionários e instituições financeiras. É possível que os valores ultrapassem R$ 5 milhões.


A Polícia Civil divulgou uma nota nesta quinta-feira, dia 18, informando que mais de 20 boletins de ocorrências já foram registrados por vítimas relatando os prejuízos financeiros, mas a polícia calcula que o número de lesados seja muito maior.


De acordo com os relatos, as vítimas tiveram prejuízos com mercadorias pagas e não entregues, contratação de fabricação de móveis pagos e não entregues e entrega de móveis com defeitos não solucionados.


Os funcionários da empresa também registraram boletim de ocorrência relatando que foram surpreendidos com o fechamento da loja e da fábrica e o sumiço do proprietário. Os trabalhadores também dizem estar sem receber salários, férias, décimo terceiro e comissões.


A Policia Civil ainda investiga a ação de vítimas que depredaram o estabelecimento do suspeito depois do desaparecimento dele da cidade.

Por Oeste Mais



192 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page